Financeiro

Zilor confirma emissão de até R$ 250 milhões em debêntures

Informações sobre os títulos foram detalhadas em assembleia com acionistas da companhia


NovaCana - 02 dez 2020 - 09:51

Conforme adiantado pelo novaCana, os acionistas da Açucareira Quatá – empresa do grupo Zilor – reuniram-se em assembleia no dia 4 de novembro para definir os termos referentes a uma emissão de debêntures no valor de até R$ 250 milhões.

A proposta de emissão já foi avaliada pela agência de classificação Fitch Ratings com a nota A-, a mesma conferida à companhia. “A análise se baseia no balanço combinado da Zilor e da Companhia Agrícola Quatá, que é a proprietária das terras do grupo”, afirma a Fitch.

Em ata publicada no Diário Oficial de São Paulo, a Açucareira Quatá deu mais detalhes da emissão. O documento também confirma que os títulos serão incentivados. Esta modalidade, que depende de aprovação governamental, é referente a projetos na área de infraestrutura e traz vantagens para seus investidores, como a isenção de imposto de renda.

No caso da Zilor, a aprovação de um projeto prioritário junto ao Ministério de Minas e Energia (MME) aconteceu no começo de setembro.

Saiba mais sobre as debêntures da Zilor – incluindo prazos, remunerações, garantias e demais condições – no texto completo (exclusivo para assinantes).


EXCLUSIVO ASSINANTES

O texto completo desta página está
disponível apenas aos assinantes do site!

VEJA COMO É FÁCIL E RÁPIDO ASSINAR



Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail



x