Financeiro

Zilor pode fazer nova emissão de debêntures de até R$ 250 milhões

Decisão será tomada em assembleia a ser realizada na próxima quarta-feira, 4


novaCana.com - 30 out 2020 - 15:00

Os acionistas da Açucareira Quatá – uma das empresas que formam o grupo Zilor – foram convocados para uma assembleia geral extraordinária, que acontecerá on-line na próxima quarta-feira, 4. O objetivo do encontro é aprovar uma emissão de debêntures no valor de até R$ 250 milhões.

Conforme publicação realizada no Diário Oficial de São Paulo, esta será a segunda emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações. Ela será dividida em até três séries e terá distribuição pública.

Ainda de acordo com o documento, os títulos serão tratados como dívida quirografária, ou seja, sem preferência de pagamento sobre outros credores. Ainda assim, serão oferecidas garantias fidejussórias, vinculando o débito a uma segunda companhia, que ficará responsável pela dívida em caso de calote.

A expectativa da companhia é que, durante a assembleia, já sejam firmados os termos para elaboração do contrato de distribuição das debêntures, além da autorização para que os administradores da companhia possam dar andamento à emissão.

Segundo a Açucareira Quatá, todos os documentos que serão votados na assembleia já estão disponíveis para análise dos acionistas, tanto na sede da empresa quanto on-line.

novaCana.com


Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail