NovaCana

Unica adia divulgação das estimativas para safra 2013/2014

coletiva-unica-190413Coletiva de imprensa em que aconteceria a divulgação foi remarcada para o fim mês
NovaCana 1 min de leitura
A coletiva de imprensa para divulgação das estimativas de safra da União da Indústria de Cana-de-açúcar (Unica) teve sua data alterada. O evento, que deveria acontecer na próxima terça-feira (23), foi remarcado para o dia 29 de abril, segunda-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, a mudança se deu pela "necessidade de completar a captação de dados, para garantir que as informações reflitam um levantamento completo".

Até lá, é possível acessar as estimativas preliminares enviadas pela Unica ao governo dos EUA e divulgadas em primeira mão pelo portal NovaCana. Segundo informações da própria instituição, estes dados não devem sofrer grandes alterações.

A coletiva

Participam da coletiva o gerente geral de Produtos do Centro de Tecnologia Canavieira, Luiz Antonio Dias Paes; o diretor técnico, Antonio de Padua Rodrigues, e  a presidente da Unica, Elizabeth Farina, além de dirigentes de sindicatos de produtores de outros estados.

Vivian Faria - NovaCana
Compartilhar: