Financeiro

Financeiro

Cocal planeja captar R$ 300 milhões por meio de nova emissão de debêntures

Papéis terão incentivos para os investidores por estarem vinculados a investimentos em área considerada prioritária


NovaCana - Publicado: 25 Set 2024 - 09:29

A segunda emissão de debêntures da Cocal está em andamento. Com o objetivo de captar R$ 300 milhões, a companhia optou por papéis com incentivos aos investidores, assim, os recursos estão comprometidos com um projeto de investimentos em área considerada prioritária pelo governo.

A decisão foi tomada durante assembleia realizada em 18 de setembro, com a presença de todos os sócios da companhia em Paraguaçu Paulista (SP). A ata do encontro foi publicada um dia depois, no Diário Oficial de São Paulo (Dosp).

Na ocasião, foi definido que a distribuição das debêntures será feita pelo rito automático, conforme os termos da Resolução CVM 160. Também ficou estabelecido que a emissão será em uma única série, com vencimento em 15 de setembro de 2031, e sem a possibilidade de conversão em ações.

Para saber mais, acesse o texto completo (exclusivo para assinantes).


Exclusivo para Assinantes

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

O texto completo desta página estádisponível apenas aos assinantes do site!

VEJA COMO É FÁCIL E RÁPIDO ASSINAR