Milho

NovaCana lança página para acompanhamento do mercado de milho

Além de estarem disponíveis no site principal, notícias e informações sobre o grão terão um espaço exclusivo


NovaCana - 05 jul 2021 - 09:59

A partir desta segunda-feira, 5, os interessados em notícias, análises e dados a respeito do mercado de milho podem acessar uma página totalmente dedicada ao grão. Funcionando de forma integrada ao NovaCana, o espaço NovaCana Milho mantém os principais elementos da identidade visual do portal, além do compromisso de oferecer um jornalismo independente e de qualidade.

Na nova página, os leitores encontrarão uma seleção de notícias sobre o mercado de milho de forma ampla – preço, safra, estimativas e outros dados –, com destaque especial para o biocombustível produzido a partir do cereal. Além disso, o espaço oferece um acompanhamento dos indicadores atualizados do NovaCana DATA, focado em dados sobre milho e o mercado de etanol.

O lançamento faz parte da estratégia do NovaCana que busca identificar novas necessidades de seus leitores e assinantes. Durante a safra 2020/21 (abril a março), a produção de etanol de milho na região Centro-Sul chegou a 2,57 bilhões de litros – e a expectativa de entidades do setor é que esse volume ultrapasse 3 bilhões de litros em 2021/22.

Para aqueles que desejam continuar acompanhando o site principal do NovaCana, as notícias e os dados sobre o mercado de milho estarão disponíveis de forma integrada. Desta forma, o portal proporcionará uma visão ampla sobre o mercado de etanol, unindo suas duas principais matérias-primas: cana-de-açúcar e milho.

Para acessar o NovaCana Milho, visite: www.novacana.com/milho

Sucessão de novidades

Ao longo de 2021, o NovaCana tem realizado uma série de mudanças para atender as necessidades de seus leitores. A primeira delas foi em fevereiro, quando o portal reformulou sua identidade visual.

O anúncio feito na ocasião já indicava que outras novidades estavam a caminho: “O NovaCana está em constante evolução, seja indo cada vez mais longe em suas apurações, trazendo novos dados e discussões ou aprofundando temas importantes para o setor sucroenergético”.

Pouco tempo depois, em abril, foi a vez do lançamento dos novos boletins de notícias do portal. Desde então, os conteúdos disponibilizados no NovaCana chegam aos e-mails dos leitores em três formatos: NC Diário, enviado de terça a sexta, com todas as notícias publicadas; NC Selecionadas, às segundas-feiras, com as principais notícias da semana; e NC+, uma newsletter exclusiva para os assinantes do portal.

O acesso aos conteúdos do NovaCana de maneira integral – incluindo banco de dados sobre as usinas, a plataforma NovaCana DATA e o lançamento NovaCana Milho – está disponível para os assinantes do site. Clique aqui para saber mais.

NovaCana

Tags: Milho NovaCana

Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail

Card image


x