Poucos dias após anunciar a paralisação da Unidade Pioneiros, que encerrará as atividades em 2021, a Usina Santa Adélia divulgou seus resultados financeiros referentes à safra 2018/19, encerrada em 31 de março. No período, a companhia apresentou um lucro líquido consolidado de R$ 90,72 milhões.
O valor é consideravelmente superior ao lucro de R$ 74 mil registrado na temporada anterior e, também, representa a primeira vez em quatro safras que a companhia obtém uma melhora em seus resultados.
A variação se deu, entre outros fatores, por meio de uma redução de 8,6% nos custos de produção, que foi suficiente para compensar a diminuição de 3,9% na receita.
No texto completo, saiba mais sobre o resultado financeiro da Usina Santa Adélia, com gráficos comparativos das últimas safras.
- Resultado líquido
- Resultado bruto
- Evolução das receitas e custos
- Perfil das dívidas: débitos com empréstimos e financiamentos de curto e longo prazo
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
VEJA COMO É FÁCIL E RÁPIDO ASSINAR