NovaCana
Publicidade

Diretor do grupo Olho D’Água, Luiz Fernando Melo morre aos 83 anos em Teresina

Luiz Fernando Melo trabalhou por 24 anos na empresa; velório está previsto para começar nesta terça-feira, 6

Lupa1 1 min de leitura

O diretor da Companhia Vale do Parnaíba (Comvap), Luiz Fernando Melo, morreu aos 83 anos nesta terça-feira, 6, em Teresina (PI). A informação foi confirmada pelo Grupo Olho D’Água, ao qual a empresa pertence, por meio de uma nota de pesar.

A Comvap é uma das principais usinas de açúcar e etanol do Piauí e está localizada no município de União, no norte do estado.

Segundo o Grupo Olho D’Água, Luiz Fernando Melo trabalhou durante 24 anos na empresa e participou de projetos voltados ao desenvolvimento do grupo.

Em nota, o grupo afirmou que o diretor “será lembrado sempre pelo amor à família, dedicação ao trabalho, respeito e amizade com colaboradores, acionistas e parceiros”.

O velório está previsto para começar às 16h desta terça-feira, 6, na Funerária Lótus, na Zona Sul de Teresina.

Viviane Augusta

Compartilhar: