NovaCana

[Cepea] Preços do etanol sobem pela quarta semana consecutiva

etanol 080415Os preços do etanol hidratado subiram pela quarta semana seguida nas usinas paulistas. Pesquisadores do Cepea indicam que, embora a demanda não tenha sido expressiva, a oferta restrita, com parte das usinas fora de mercado, sustentou o movimento de alta das cotações

Cepea/Esalq 1 min de leitura

Os preços do etanol hidratado subiram pela quarta semana seguida nas usinas paulistas. Pesquisadores do Cepea indicam que, embora a demanda não tenha sido expressiva, a oferta restrita, com parte das usinas fora de mercado, sustentou o movimento de alta das cotações.

Entre 14 e 18 de setembro, o Indicador Cepea/Esalq (estado de São Paulo) do combustível foi de R$ 1,2991/litro (sem impostos), aumento de 3,31% em relação à semana anterior.

Para o anidro, o Indicador semanal foi de R$ 1,413/litro, alta de 2,64%. A maioria dos negócios para este combustível continua sendo realizada via contrato.

Compartilhar: