PUBLICIDADE
ARMAC
Financeiro

São Martinho altera cronograma de emissão de debêntures e abre prazo de desistência

Novo prospecto deve ser divulgado para contemplar as demonstrações financeiras trimestrais da sucroenergética


NovaCana - 14 fev 2022 - 09:02

Conforme comunicado ao mercado divulgado na última segunda-feira, 7, a São Martinho alterou o seu cronograma para emissão das debêntures verdes no valor de R$ 1,2 bilhão. O principal motivo foi a inclusão das demonstrações financeiras trimestrais da companhia, referente ao período encerrado em 31 de dezembro de 2021, e que serão divulgadas hoje, 14.

O novo cronograma visou prever novas datas de oferta ou propiciar a desistência de adesão por parte dos investidores. No comunicado, a São Martinho alerta que é possível que haja alterações nas datas previstas para os eventos futuros e que elas são “meramente indicativas”.

O primeiro período de desistência, portanto, encerra-se amanhã, 15, e a divulgação da nova versão do prospecto preliminar está prevista para o dia 16 – o documento deve incluir as demonstrações financeiras. Também deve ser aberto um segundo período de desistência.

O capital levantado pela São Martinho deve ser usado para o desenvolvimento, construção e operação de projetos, como a manutenção de canaviais e usinas em São Paulo. A companhia também deve investir em plantio de cana, manutenção de entressafra e equipamentos em sua usina de Goiás.

Gabrielle Rumor Koster – NovaCana


PUBLICIDADE BASF GIGA INTERNAS BASF GIGA INTERNAS

Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail

PUBLICIDADE
STOLLER
x