Cana: Safra / Moagem

Cana: Safra / Moagem

Moagem da 2ª quinzena de julho deve registrar recorde após diminuição das chuvas


- novaCana.com - - Publicado: 05 Ago 2015 - 10:53

No início da próxima semana, a União da Indústria da Cana de Açúcar (Unica) deverá divulgar os números referentes à safra sucroalcooleira na segunda quinzena de julho. Segundo previsões da consultoria FCStone e do Banco Pine, os resultados apresentados podem alcançar níveis históricos e reverter a defasagem do volume de cana processado em relação a igual período da safra passada.

“Após a pequena moagem da última quinzena ela deverá crescer de forma retumbante. Além de reverter todos os problemas que ocorreram na quinzena [inicial de julho]”, projeta análise do Banco Pine.

Leia no texto completo:

- o volume de moagem esperado para a segunda quinzena de julho

- a previsão de moagem para as próximas quinzenas comparada ao registrado na safra passada

- o ATR/ton estimado para a quinzena

- a produção de açúcar e etanol para o período

- o por que as usinas tendem a aumentar o mix de açúcar, apesar de condições de mercado adversas e níveis relativamente mais baixos de ATR em relação à safra passada


Exclusivo para Assinantes

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

O texto completo desta página estádisponível apenas aos assinantes do site!

VEJA COMO É FÁCIL E RÁPIDO ASSINAR