Usinas

Usinas

O dinheiro do BNDES para o setor sucroenergético em 2014, por usina

Levantamento apresenta os dados atualizados do dinheiro disponibilizado pelo BNDES e onde cada usina aplicou os recursos


NovaCana - Publicado: 26 Mar 2015 - 13:51 | Atualizado: 26 Mar 2015 - 14:48

O portal novaCana atualizou seu levantamento com as contratações realizadas pelas usinas sucroenergéticas. Os números incluem o dinheiro disponibilizado último trimestre de 2014 e o consolidado de 2014.

As informações detalham por usina as operações diretas e indiretas não automáticas, que correspondem a cerca de 60% dos valores destinados ao setor sucroenergético no ano passado.

Foram financiados em 2014 R$ 3,6 bilhões por meio dessas contratações, com projetos submetidos à análise do banco, do total de R$ 6 bilhões destinados ao setor no período.

No último trimestre do ano passado foram realizadas 14 operações de tomada de crédito pelo setor. Ao longo do ano foram 64 contratações.

Levantamento apresenta os dados:
- por usina
- por grupo empresarial
- onde cada usina aplicou o dinheiro
- por estado

Informações detalhadas em 5 categorias:
- Plantio de cana
- Estocagem de etanol
- Expansão/modernização industrial 
- Etanol celulósico e bioquímico da cana
- Logistíca para açúcar e etanol e Cogeração

Filtros adicionais:
- Por ano (dados disponíveis desde 2002)
- Por mês
- Forma de apoio (direta ou indireta)


Exclusivo para Assinantes

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

O texto completo desta página estádisponível apenas aos assinantes do site!

VEJA COMO É FÁCIL E RÁPIDO ASSINAR