BASF
Financeiro

Biosev anuncia novo diretor financeiro e de relações com investidores


novaCana.com - 07 nov 2019 - 08:23

Em comunicado ao mercado enviado ao final da tarde de ontem (6), o diretor presidente da Biosev, Juan Jose Blanchard, anunciou a eleição de um novo diretor financeiro e de relações com investidores da companhia: Leonardo Oliveira D’Elia.

Segundo o documento, o nome de D’Elia foi aprovado após deliberação do conselho de administração da companhia. Ele substitui Gustavo Lopes Theodozio, que ocupava a posição desde abril do ano passado, em caráter temporário, após a renúncia de Paulo Prignolato. Theodozio deve participar do processo de transição.

Formado em administração de empresas e com MBA em finanças, ambos pela Universidade de São Paulo, D’Elia ingressou na Louis Dreyfus Company em 2010. Ele já ocupou os cargos de diretor de tesouraria para o norte da América Latina e diretor de controladoria da mesma região, além da posição de diretor financeiro global das operações de sucos.

“O Sr. Leonardo D’Elia vem agregar relevante experiência à companhia, com a missão de continuar a implementação do seu plano de negócio”, afirma Blanchard.

De acordo com o site da Biosev, o mandato de D’Elia – assim como o de Blanchard e do diretor operacional Ricardo Lopes – deve seguir até a primeira reunião do conselho de administração a ser realizada após a aprovação das contas da safra 2019/20.

novaCana.com