BASF
Usinas

Usinas do grupo Zilor entram – novamente – em consulta pública para o RenovaBio

Documentação das unidades foi disponibilizada pela firma inspetora SGS do Brasil em setembro, mas acabou sendo retirada após alguns dias


novaCana.com - 28 out 2019 - 11:48

Começa hoje (28) a consulta pública das três unidades do grupo Zilor localizadas em São Paulo. De acordo com informações disponibilizadas pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) na semana passada, a documentação das usinas ficará disponível para comentários no site da SGS do Brasil até 26 de novembro.

Essa, contudo, não é a primeira vez que a firma inspetora inicia a consulta pública destas unidades. Em setembro, os documentos chegaram a ser disponibilizados por alguns dias e os dados inclusive aparecem no levantamento publicado pelo novaCana em 12 de setembro.

Até aquele momento, outras duas usinas – Ferrari e Cevasa, também clientes da SGS – já haviam tido suas consultas públicas retiradas do site. Segundo uma fonte consultada na ocasião, que pediu para não ser identificada, a ANP demorou mais do que os cinco dias habituais para fazer a liberação da consulta pública. O site da firma inspetora, porém, estava programado para colocar os documentos no ar.

Até o momento, no entanto, a documentação destas usinas não voltou a ser disponibilizada.

No texto completo, saiba mais sobre as notas de eficiência energético-ambiental obtidas pelas usinas do grupo Zilor, a quantidade de litros necessários para cada unidade gerar um CBio e as projeções de rendimento das usinas.


EXCLUSIVO ASSINANTES

O texto completo desta página está
disponível apenas aos assinantes do site!

VEJA COMO É FÁCIL E RÁPIDO ASSINAR


 


Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail