Etanol: Mercado: Regulação

Etanol: Mercado: Regulação

ANP apresenta nova funcionalidade da Plataforma CBio em workshop virtual


ANP - Publicado: 06 Fev 2025 - 16:11

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizará na próxima segunda-feira, 10, a partir das 15h, um workshop sobre a “nova funcionalidade” da Plataforma CBio, no âmbito do RenovaBio.

De acordo com a agência, o evento abordará os contratos de aquisição de biocombustíveis de longo prazo, firmados entre distribuidores e empresas comercializadoras de etanol (ECE), regulamentados na Resolução ANP nº 791/2019Resolução ANP nº 791/2019.

O workshop será virtual, pela plataforma Teams. Segundo a ANP, o evento é destinado a distribuidores e empresas comercializadoras de etanol, mas é aberto a quaisquer interessados no tema.

“O objetivo será apresentar esclarecimentos sobre nova funcionalidade da Plataforma CBio relacionada aos contratos de aquisição de biocombustíveis de longo prazo”, reforça a agência, em nota.