Informe publicitário

FLH Advogados inicia trajetória com destaque no setor de agronegócios


FLH Advogados - Informe publicitário - 24 jun 2021 - 10:43

Temos orgulho em anunciar a formação do Franco Leutewiler Henriques Advogados (FLH Advogados), escritório resultante da fusão da maioria dos ex-integrantes do Santos Neto Advogados (Gabriel Leutewiler, Vitor Henriques, Aldo Martinez e Gabriela Sella) e do Muriel Medici Franco Advogados (Nancy Franco, Thiago Soares Gerbasi e Aline Dias), que também se somam a Gabriela de Souza Conca, egressa do Pinheiro Neto Advogados.

A mudança é estratégica e tem por objetivo aproveitar sinergias e, especialmente, a visão convergente dos sócios a respeito da prestação de serviços jurídicos de qualidade, propiciando aos nossos clientes, parceiros e colaboradores maior estrutura e eficiência, mantendo a excelência e multidisciplinariedade que já são marca registrada de seus sócios fundadores.

O escritório, que anunciará a chegada de novos sócios em breve, já inicia a sua trajetória com 60 advogados, mais de 300 clientes ativos e um histórico de liderança no cenário nacional do agronegócio e de destaque em setores como o mercado de capitais, saúde, tecnologia, energias renováveis e imobiliário.

FLH Advogados traz consigo o conceito de advocacia corporativa multiáreas em modelo lean full service, com sede física no Edifício San Paolo (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2055, São Paulo), e foco em fusões e aquisições, bancário e financeiro, mercado de capitais, financiamento de projetos, contratos, contencioso estratégico, arbitragem e mediação, trabalhista e tributário.

Ficamos honrados em saber que temos um time que partilha deste grande propósito e renomados clientes que confiam em nosso trabalho.

flh advogados socios 230621

Sobre os sócios

Nancy Franco: Nancy possui 20 anos de experiência na área contenciosa, consultiva e contratual, representando interesses de empresas multinacionais do setor de agronegócio. Possui experiência em transações que envolvem toda a cadeia do agronegócio, desde compra e venda de commodities, arrendamento de terras e parcerias, garantias, logística, bem como nas áreas de responsabilidade, direito agronômico, direito possessório, direito contratual, contencioso comercial e societário e imóveis. Nancy é ranqueada pelas principais publicações do mercado jurídico e é um dos nomes mais importantes do Agronegócio da América Latina.

Gabriel Leutewiler: Gabriel possui vasta experiência em assessorar investidores estrangeiros e locais na estruturação e implementação de operações no Brasil, lidera atualmente uma prática de primeira linha para seus clientes em operações de dívida (incluindo financiamentos tradicionais, trade finance e project finance), mercado de capitais e imobiliárias. Tem prestado, ainda, assessoria jurídica inovadora na estruturação de fundos de investimento (FIPs, FIDCs, FIMs e FIIs) e operações de securitização principalmente relacionadas ao agronegócio e ao setor imobiliário. A atuação do Gabriel na área é reconhecida por publicações nacionais e internacionais como Análise Advocacia 500, Chambers Latin America (Agribusiness), Leaders League (Agribusiness e Banking & Finance), The Legal 500 (Banking & Finance) e Who’s Who Legal Brazil(Agribusiness).

Vitor Henriques: Vitor possui experiência nas áreas de M&A, Direito Societário e Mercado de Capitais, tendo trabalhado em nos principais escritórios do país e participado em diversas operações nos mais variados setores da economia. Vitor é professor convidado dos cursos de pós-graduação da Fundação Instituto de Administração (FIA-USP), da Trevisan Escola de Negócios e da FK Partners. Assina diversos artigos especializados e ministra palestras e aulas sobre os temas de Direito Societário e Mercado de Capitais. A atuação do Vitor na área é reconhecida por publicações nacionais e internacionais como Análise Advocacia 500, Leaders League (Corporate & M&A) e Who’s Who Legal Brazil.

Aline Dias: Aline dedica sua carreira jurídica à área de prevenção e resolução de disputas, tendo representado clientes em alguns dos maiores litígios do país. É Mestre em Direito Processual pela Universidade de São Paulo e, atualmente, é também Professora de Arbitragem, Mediação, Processo Civil e Tecnologia em diferentes cursos de pós-graduação em Direito. Desde 2018, Aline é Coordenadora Regional do Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr. A atuação de Aline na área de resolução de disputas é reconhecida por publicações nacionais e internacionais como LACCA Approved, Leaders League (Most Voted Rising Star), The Legal 500 (Rising Star e Next Generation Partner) e Análise Advocacia.

Thiago Soares Gerbasi: Thiago é sócio do escritório e possui mais de 10 anos de experiência na área contenciosa, consultiva e contratual, representando interesses de empresas multinacionais do setor de agronegócio. É mestre em Direito Civil, com ênfase em Direito Agrário, pela Universidade de São Paulo. Thiago foi citado como “Rising Star” na prática do agronegócio pela Leaders League e também é citado pelo Chambers, Legal 500 e Análise Advocacia 500.

Aldo Martinez: Aldo é advogado experiente em consultivo e contencioso trabalhista. Chefiou o departamento de Direito Trabalhista de renomados escritórios do país. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Especialista em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde obteve seu Mestrado e atualmente cursa o Doutorado. Experiência internacional no escritório Proskauer LLP Rose em Nova York. É membro efetivo da Comissão de Relacionamento da OAB/SP com o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Participa da Comissão de Direito do Trabalho do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). A atuação do Aldo na área é reconhecida por publicações nacionais e internacionais como Análise Advocacia 500, Best Lawyers, Chambers Brazil e Latin America, Leaders League – Most Voted Rising Star e The Legal 500.

Gabriela Sella: Gabriela possui mais de 10 anos de experiência e é especialista em operações de fusões e aquisições, direito societário, reestruturação de empresas, investimentos estrangeiros no Brasil e investimentos brasileiros no exterior, bem como possui ampla experiência em contratos e questões regulatórias relacionadas às referidas transações. Nos últimos anos, participou em diversas operações nos mais variados setores da economia. A atuação da Gabriela na área é reconhecida por publicações nacionais e internacionais como Análise Advocacia 500, Leaders League (Corporate & M&A) e Who’s Who Legal Brazil.

Gabriela Conca: Gabriela, responsável pela área tributária, atua em consultoria estratégica com foco em análise da tributação de novos modelos de negócio e produtos, em especial da economia digital. Assessora empresas nacionais e multinacionais no planejamento, estruturação e condução de negócios para fins de mitigação de riscos tributários e aumento de eficiência fiscal. Conduz processos de alta complexidade tributária nas esferas administrativa e judicial envolvendo tributos diretos e indiretos. Possui expertise em diversos setores da economia, com ênfase em tecnologia, entretenimento e telecomunicação. Conta com mais de 14 anos de experiência em grandes escritórios de advocacia no Brasil e também no exterior, onde atuou como visiting attorney no Dechert LLP, em Nova Iorque. Como coordenadora de pesquisa do Núcleo de Estudos Fiscais da FGV e colaboradora do Centro de Cidadania Fiscal – CciF, auxiliou na elaboração da proposta de reforma tributária em debate no Congresso Nacional. É Mestre (LL.M.) em Direito pela Harvard Law School, especialista em Economia pela FGV e bacharel em Direito pela PUC/SP. Atualmente é professora do curso de pós-graduação (LL.M.) em Direito Tributário no Insper.

Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail