PUBLICIDADE
ARMAC
Informe publicitário

Comunicado ao mercado sobre o clorito de sódio da BioE - Grupo Sabará


Informe publicitário - Sabará - 21 mar 2022 - 10:54
imae intro
Unidade industrial do grupo Sabará

Em respeito aos clientes que consomem o clorito de sódio da BioE, unidade de negócio do Grupo Sabará, informamos que circula no mercado uma mistura deste produto com hipoclorito de sódio.

A adição do hipoclorito de sódio à solução faz com que haja uma rápida degradação do clorito de sódio sendo que, em poucas semanas, há uma redução significativa da concentração deste composto.

Esta mistura tem, por objetivo, reduzir o custo final do clorito de sódio, uma vez que durante uma análise típica de sua concentração, o hipoclorito de sódio ajuda a mascarar o resultado final, induzindo os clientes a adquirir um produto bastante diluído e com baixa eficácia.

Além da queda da eficácia do produto, reforçamos que a mistura de clorito de sódio com hipoclorito de sódio traz problemas à armazenagem e manuseio da solução, uma vez que pode haver a liberação de gases ao ambiente, estufamento de embalagens e vazamentos.

O Grupo Sabará, por meio da unidade de negócio BioE, reforça seu compromisso com a qualidade e segurança de seus produtos e fica à disposição para dirimir quaisquer dúvidas com relação a este assunto por meio do e-mail [email protected].

sabara sbo 150322


PUBLICIDADE FMC_VERIMARK_INTERNO FMC_VERIMARK_INTERNO

Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail

PUBLICIDADE
STOLLER
x