PUBLICIDADE
BN novacana 1300x150
Usinas

Viralcool inicia safra e espera moer 6,4 milhões de toneladas de cana-de-açúcar


RPA News - 11 mai 2022 - 08:00

O grupo Viralcool, com três unidades em São Paulo – Pitangueiras, Castilho e Santa Inês –, deu início oficial as atividades da safra 2022/23. De acordo com a companhia, a expectativa para essa safra é que sejam processadas 6,4 milhões de toneladas de cana.

A Viralcool também anunciou a estimativa de produzir 163 milhões de litros de etanol hidratado e 80 milhões de anidro, além de 8,9 mil sacas de açúcar e 6 mil toneladas de levedura. Por fim, a empresa ainda pretende fazer a cogeração de 400 GWh de eletricidade.

Em Pitangueiras (SP), a cerimônia de abertura de safra contou com a presença dos diretores da empresa, membro do conselho e colaboradores de diferentes setores da unidade, além de prefeitos de cidades da região.

Ao final do evento, o presidente do conselho administrativo, Antônio Eduardo Toniello, destacou a necessidade do comprometimento de todos para que as metas previstas para o ano sejam alcançadas com segurança, garantindo o bem-estar da empresa e dos familiares de todos os colaboradores.


Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail

PUBLICIDADE
Card image


x