Usinas

Uisa anuncia Anderson Angelo de Souza como novo diretor financeiro

André Uberti, que havia sido eleito em junho do ano passado, renunciou ao cargo em abril


NovaCana - 31 mai 2022 - 11:58

Em comunicado ao mercado enviado nesta terça-feira, 31, a Uisa (antiga Usinas Itamarati) divulgou que Anderson Angelo de Souza é o novo diretor financeiro da companhia. Ele assume o cargo após a renúncia de André Uberti, que havia sido eleito em junho do ano passado.

O texto é assinado pelo diretor presidente da companhia, José Fernando Mazuca Filho, e pela gerente de estruturação financeira e relações com investidores, Renata Mendes Salvato Nogueira.

De acordo com eles, a nomeação deverá ocorrer em ato societário nos próximos dias, mas o cargo já está sendo ocupado por Souza desde 23 de maio.

Souza é formado em ciências contábeis pela Fundação Visconde de Cairu e possui MBA em gestão empresarial e especialização em finanças e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas.

Ainda conforme o comunicado, o executivo tem mais de 26 anos de atuação profissional nas áreas de auditoria, controladoria, tesouraria, planejamento tributário e gestão de risco, com presença nos seguimentos de papel e celulose, embalagens e biomateriais, produtos químicos e auditoria.

NovaCana


PUBLICIDADE FMC_VERIMARK_INTERNO FMC_VERIMARK_INTERNO

Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail

PUBLICIDADE
STOLLER
x