PUBLICIDADE
boletim boletim
Usinas

Trabalhador morre após ser atingido por pedaço de concreto em usina da Inpasa

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 8, em Dourados (MS)


G1 - 11 abr 2022 - 08:18

Um jovem de 25 anos morreu soterrado no fim da tarde desta sexta-feira, 8, após ser atingido por um pedaço de concreto, quando fazia uma escavação no armazém de uma usina de etanol de milho, em Dourados (MS), a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, Welliton da Silva Alves, era funcionário de uma empresa terceirizada da Inpasa Agroindustrial. Ele e outro colega de trabalho faziam a escavação no armazém quando uma das paredes de concreto desmoronou. Os dois foram atingidos.

Alves foi soterrado e ficou com o corpo prensado por um pedaço da estrutura, enquanto o colega sofreu um ferimento na perna, mas conseguiu sair do local e pedir socorro.

O Corpo de Bombeiros foi até a usina, mas, em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. Quando for liberado deve seguir para Tucuruí, no Pará, onde mora a família do rapaz.

A usina de etanol de milho, que deve entrar em operação nesta semana, divulgou nota oficial sobre o caso, onde manifesta o seu pesar pelo acidente, lamenta o que aconteceu e diz que segue acompanhando a apuração do caso.

“A Inpasa Agroindustrial vem, através desta nota, manifestar seu pesar pelo acidente ocorrido na unidade Inpasa Dourados na tarde desta sexta-feira, 8, envolvendo um prestador de serviços de uma empresa terceirizada. A Inpasa Agroindustrial lamenta profundamente pelo ocorrido e segue acompanhando a apuração dos fatos”, afirma.

Tags: Milho Inpasa

Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail

PUBLICIDADE
STOLLER
x