PUBLICIDADE
BN novacana 1300x150
Usinas

Odebrecht Agroindustrial abre programa de trainee


G1 - 04 mar 2013 - 12:05 - Última atualização em: 29 nov -1 - 20:53

A Odebrecht Agroindustrial, empresa que atua na produção e comercialização de etanol, energia elétrica e açúcar a partir da biomassa de cana-de-açúcar, abriu inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2013, direcionado para recém-formados de nível universitário que queiram fazer carreira na empresa e que se identifiquem com os valores da Organização Odebrecht.

São mais de 30 vagas distribuídas nos cinco polos produtivos da empresa localizados nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo e nos escritórios corporativos localizados na capital paulista e em Campinas (SP). As inscrições podem ser feitas no site www.odebrechtagroindustrial.com/jp até o dia 31 de março.

A iniciativa da Odebrecht Agroindustrial é voltada para profissionais que tenham mobilidade para residir em outros estados e regiões do país, formados em 2012 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia civil, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia industrial mecânica, engenharia mecânica e jornalismo, que tenham inglês intermediário e domínio do pacote Office.

Com início previsto para julho de 2013, o programa, que tem duração de 2 anos, adota o sistema job rotation, que permite aos aprovados trabalhar em diferentes áreas de acordo com a formação acadêmica. Os participantes poderão atuar nas áreas agrícola, industrial, manutenção (agrícola e industrial) e administrativa (comercial, suprimentos, logística e negócios internacionais; engenharia, tecnologia, inovação e investimentos; finanças, TI, planejamento estratégico e relação com investidores; pessoas e administração e planejamento e inteligência empresarial) e terão a oportunidade de aplicar conhecimentos técnicos e prática de habilidades gerenciais e pessoais.

O processo seletivo conta com triagem de currículo, testes online (inglês, raciocínio lógico e fit quis), dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com líderes da Odebrecht Agroindustrial. Os jovens contratados recebem benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, alimentação e transporte, além de remuneração compatível com o mercado.


Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail

PUBLICIDADE
Card image


x