PUBLICIDADE
ARMAC
Usinas

Diretoria agrícola da Raízen será comandada por executivos vindos da Biosev


NovaCana - 09 mar 2022 - 13:51

A Raízen, joint venture entre a Shell e a Cosan, anunciou mudanças em sua liderança nesta quarta-feira, 9. A diretoria agrícola da companhia passará para Ricardo Lopes, enquanto Carlos Daniel Berro Filho assumirá como diretor de desenvolvimento agronômico.

Os dois executivos vieram da Biosev, adquirida pela Raízen no ano passado.

Segundo nota da Raízen enviada à imprensa, Lopes tem como desafio integrar a operação agrícola, mantendo o compromisso com a inovação e o desenvolvimento sustentável. Já Berro Filho tem como responsabilidade a estratégia de plantio, tratamento de solo e recuperação de canaviais.

Ricardo Lopes é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, MBA em gestão de pessoas pela Fundação Dom Cabral, além de diversas especializações e cursos de liderança.

Por sua vez, Carlos Daniel Berro Filho é formado em engenharia agronômica pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq-USP). Ele possui mestrado científico na área de negócios pela Universidad Europea del Atlántico, na Espanha, e MBA em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral.

NovaCana

Tags: Raízen Biosev

PUBLICIDADE BASF GIGA INTERNAS BASF GIGA INTERNAS

Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail

PUBLICIDADE
STOLLER
x