PUBLICIDADE
ARMAC
Usinas

Chuva intensa provoca estragos em Quatá (SP); pontes estão interditadas

Segundo a Casa da Lavoura de Quatá, foram 212 milímetros de chuva em três horas; apesar dos danos, não há registro de vítimas


G1 - 15 mar 2022 - 09:10

A chuva registrada na madrugada deste domingo, 13, provocou estragos em Quatá (SP). Ao menos duas pontes ficaram prejudicadas. Segundo a Polícia Militar, não há registro de vítimas.

A ponte da Água Milagrosa, que liga bairros rurais e a usina Zilor, foi arrastada. Já a ponte sobre o ribeirão da Água Limpa também ficou interditada.

Segundo a Casa da Lavoura de Quatá, foram 212 milímetros de chuva. A precipitação aconteceu durante três horas, entre 2h e 5h, segundo moradores.

A maior parte dos estragos se concentra na zona rural, mas a dimensão dos danos ainda está sendo avaliada. Estradas de terra estavam cobertas de lama e alguns veículos ficaram atolados.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de Quatá, Marcelo Pécchio (PSD), disse que equipes da administração estão socorrendo a população.

“Graças a Deus nenhum problema com vítima e ninguém ferido. Nós estamos levantando os prejuízos agora. Agradeço a todas as equipes que já estão em campo, onde está precisando com urgência”, afirmou o chefe do executivo de Quatá. Ele também pediu “um pouco de paciência, porque é muita coisa”.


PUBLICIDADE BASF GIGA INTERNAS BASF GIGA INTERNAS

Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail

PUBLICIDADE
STOLLER
x