Indústria

Guarani anuncia Marcelo Escorel Filho (ex- Louis Dreyfus) como novo diretor comercial


Tereos Internacional - 19 set 2016 - 08:26

Na última sexta-feira (16), a Guarani Tereos anunciou a chegada do novo diretor comercial, Marcelo Escorel Filho. Segundo a companhia, o novo executivo tem como cenário o saldo positivo das últimas safras de cana-de-açúcar, já prevendo a necessidade de uma oferta elevada para atender a grande demanda do mercado de açúcar e etanol nos próximos anos.

A princípio, de acordo com a Tereos, Escorel Filho terá como objetivo principal dar continuidade aos projetos de aumento de competitividade da companhia, ampliar a eficiência da área comercial para prospecção de novos clientes e estreitar o relacionamento com os parceiros antigos.

Marcelo Escorel Filho, novo diretor comercial da Guarani Tereosmarcelo-escorel-filho-190916“Meu principal desafio é continuar a busca pelo aprimoramento dos processos e iniciativas que garantam a continuidade do relacionamento comercial e o incremento dos nossos negócios”, destaca o novo diretor em comunicado enviado pela imprensa.

Com ampla experiência na área comercial do setor de commodities, antes de ocupar o cargo de diretor comercial da Guarani Tereos, Escorel Filho estava há 11 anos na Louis Dreyfus. O executivo também teve passagem pela Multigrain e pelo Macquarie Group.

Com informações adicionais e edição novaCana.com


Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail



x