PUBLICIDADE
ARMAC
Financeiro

Jalles Machado encerra bookbuilding de debêntures no valor de R$ 350 milhões


Investing.com - 14 set 2022 - 08:31

Segundo comunicado divulgado ao mercado nesta segunda-feira, 12, a Jalles Machado concluiu o bookbuilding (procedimento de coleta de intenções de investimento) da terceira emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série única.

Assim, o valor nominal unitário das debêntures será atualizado pela variação acumulada do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e a remuneração será equivalente a 6,4876% ao ano.

O anúncio da emissão das debêntures foi feito pela empresa, via fato relevante, em 12 de agosto. Segundo a Jalles Machado, o valor captado será de R$ 350 milhões.

A geração dos papéis se enquadra dentro de projeto aprovado pela companhia junto ao Ministério de Minas de Energia, o que dá benefícios aos investidores. Conforme o texto, a aplicação dos recursos deve ser feita até a safra 2023/24.

“A totalidade dos recursos líquidos captados se destinará, única e exclusivamente, para investimento, pagamento futuro ou reembolso de gastos, despesas ou dívidas relacionadas à atividade de produção e estocagem de biocombustíveis e da sua biomassa”, disse a Jalles na ocasião, em texto assinado por seu diretor financeiro e de relações com investidores, Rodrigo Penna de Siqueira.

Com informações adicionais NovaCana


PUBLICIDADE FMC_VERIMARK_INTERNO FMC_VERIMARK_INTERNO

Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail

PUBLICIDADE
STOLLER
x