Política

Avança a nomeação do novo diretor de biocombustíveis do MME para o lugar de Ricardo Dornelles


NovaCana - 01 nov 2016 - 14:36
imae intro
Miguel Ivan Lacerda de Oliveira será o novo elo entre o setor sucroenergético e o Governo Federal

Conforme antecipado com exclusividade pelo novaCana há quase dois meses, Miguel Ivan Lacerda de Oliveira vai mesmo ser o novo chefe do Departamento de Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME).

A confirmação aconteceu nesta terça-feira (01) através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O ministério oficializou a cessão de Miguel Ivan – funcionário de carreira da Embrapa – ao MME.

A nomeação, no entanto, ainda não aconteceu. Essa é responsabilidade da Casa Civil e deve ser apresentada em breve. No entanto, o MAPA confirmou que o profissional está sendo comissionado para o cargo de diretor do Departamento de Combustíveis Renováveisno MME. Isso significa que ele será o sucessor de Ricardo Dornelles no posto de principal interlocutor entre o governo e a indústria de biocombustíveis.

A portaria do MAPA que informou a decisão, porém, está desatualizada. No começo deste mês, o Departamento de Combustíveis Renováveis foi substituído pelo Departamento de Biocombustíveis.

Fábio Rodrigues – novaCana.com


PUBLICIDADE BASF_NOV_INTERNAS BASF_NOV_INTERNAS

Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail

PUBLICIDADE
STOLLER
x