Mercado

Em esforço de prevenção contra coronavírus, novaCana adere ao home office


novaCana.com - 19 mar 2020 - 15:58

Em meio ao oceano de notícias que são consumidas todos os dias sobre o coronavírus, uma frase que se tornou viral parece resumir a necessidade de todos os esforços que ainda precisarão ser feitos: “Não temos como saber se a nossa reação ao coronavírus aconteceu na medida certa ou de forma exagerada; mas, se ela for insuficiente, ficará evidente”.

Uma pessoa infectada transmite mesmo sem manifestar sintomas. Por causa disso, qualquer pessoa ou colega de trabalho pode estar transmitindo o vírus sem saber. E é por isso que todas as pessoas devem tentar se manter isoladas.

A partir de amanhã (20), o novaCana.com adere ao trabalho em casa. Para nossos clientes e usuários, quase nada muda. A maior alteração é que nossos telefones de contato passam a ser outros. Desde já, pedimos desculpas aos que possam se sentir prejudicados com isso.

Estamos preparados para continuar nosso trabalho pelos meses que virão. Todos nós teremos que aprender a viver uma nova rotina e, com certeza, teremos momentos difíceis nesta adaptação. Porém, temos em mente que estamos entrando em isolamento não só para preservar a nossa saúde, mas, principalmente, a saúde de toda a população.

Telefones e e-mails de contato

Departamento financeiro e assinaturas: (41) 991-751-286 | [email protected]
Departamento comercial: (41) 997-228-222 | [email protected]
Redação: [email protected]

Miguel Angelo Vedana – novaCana.com


Acompanhe as notícias do setor

Assine nosso boletim

account_box
mail