Mercado

Portal novaCana cresce em acessos e reforça compromisso com seus leitores

Desconto promocional de 20% será ofertado para assinaturas e renovações realizadas até o final de abril


novaCana.com - 13 abr 2020 - 11:33 - Última atualização em: 04 mai 2020 - 09:10

A necessária quarentena tem impactado a vida e os negócios por todo o mundo. No setor sucroenergético não é diferente. A queda no consumo de etanol atinge 80% em algumas localidades, afetando fortemente a receita de postos, distribuidoras e usinas de etanol.

O momento tem requerido muita análise e a busca por informação de qualidade para ajudar a entender a melhor forma de superar a crise. Esta busca se reflete no crescimento do acesso aos meios de comunicação confiáveis. Foi o que ocorreu com o novaCana.

Desde que começou o período de isolamento, nossa audiência cresceu mais de 20%. Além disso, um número maior de usuários tem ficado mais tempo no site e visitado mais páginas. Este aumento é causado não só em razão da maior busca por informação, mas também pela maior quantidade de notícias que estão sendo publicadas, decorrentes de uma cobertura especial realizada por nossa equipe de jornalistas.

Nosso objetivo, agora, é que um maior número de pessoas do setor tome suas decisões baseadas em informações exclusivas e de qualidade. E, por esta razão, o valor das assinaturas e renovações do novaCana será reduzido em 20% até o final de abril. A partir de maio, o desconto passa a ser de 10%.

Queremos que todos saiam desta crise da melhor maneira possível. Sabemos que se manter bem informado é imprescindível para alcançar este objetivo. Por isso, nossos esforços para levar a melhor informação para nossos leitores são ainda maiores.

Miguel Angelo Vedana é diretor executivo do novaCana