Lucro da São Martinho cai 23% no 2º trim da safra 2017/18; estoques estão em alta

O pagamento de uma dívida impactou o resultado. Para a companhia, desempenho financeiro e outros indicadores obtiveram melhoras significativas

O Grupo São Martinho, um dos maiores do setor sucroenergético brasileiro, apresentou seu relatório financeiro referente ao período encerrado em 30 de setembro de 2017, que reflete as atividades no segundo trimestre da safra 2017/18.

O balanço agrupa as atividades das suas quatro usinas: São Martinho, em Pradópolis (SP); Iracema, em Iracemápolis (SP); Santa Cruz, em Américo Brasiliense (SP); e Boa Vista, em Quirinópolis (GO). Juntas, as unidades têm capacidade para processar até 21,7 milhões de toneladas de cana por safra.

De acordo com as demonstrações financeiras da companhia, a São Martinho registrou um lucro líquido de R$ 53,058 milhões. Os ganhos são 23% menores do que o lucro de R$ 68,913 milhões obtido em igual período da safra passada.

Segundo a companhia, o pagamento de uma dívida afetou o resultado e, apesar da queda, o desempenho financeiro e outros indicadores obtiveram melhoras consideradas importantes.

Confira a seguir o resultado financeiro da São Martinho:

- Receita líquida total
- Receita líquida por produto
- Ebitda
- Endividamento
- Perspectivas e resultados operacionais

O texto acima é apenas uma breve introdução. Para ver esta página completa clique aqui e assine.

exclusivo assinantes

O texto completo desta página
está disponível apenas aos assinantes do site

veja como é fácil e rápido assinar

Etanol e Cana direto em seu email

Antes de sair, cadastre-se para receber as principais notícias do setor
Obrigado, não quero ficar informado.
Esqueci minha senha close modal