Definição sobre o RenovaBio deve acontecer em breve

Definição sobre a iniciativa acontecerá em breve. Reunião da Casa Civil pode selar destino do RenovaBio

Depois de meses de trabalho, retrabalho e muita conversa, a definição do RenovaBio pode estar próxima. Segundo rumores que andam circulando em Brasília, o programa esteve entre os assuntos tratados na reunião ministerial com o presidente Temer realizada nesta segunda-feira (28).

A ‘prova’ dessa conversa seria o fato da Casa Civil ter convocado, no dia seguinte, uma reunião com várias pessoas envolvidas com o desenho do programa – tanto no governo quanto fora dele – para tomar uma decisão a respeito dos próximos passos. Esta reunião sobre o RenovaBio, convocada pela Casa Civil, acontecerá amanhã (31).

Não há nenhum relato preciso do que foi dito durante a reunião ministerial, mas há grande confiança de que o RenovaBio ganhou – e vem ganhando – prioridade dentro da cúpula governamental.

Já há quem insinue que o propósito dessas últimas movimentações é para que tudo fique pronto até a volta de Temer de sua viagem à China, prevista para durar 10 dias. Faltaria assim apenas a assinatura do Presidente para a publicação da Medida Provisória.

As próximas duas semanas serão decisivas para o futuro do Renovabio.

Miguel Angelo Vedana – novaCana.com

Etanol e Cana direto em seu email

Antes de sair, cadastre-se para receber as principais notícias do setor
Obrigado, não quero ficar informado.
Esqueci minha senha close modal